Assistente de Patrimônio
ASSOCIACAO PAULO DE TARSOBelo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Descrição: O assistente de patrimônio terá suas rotinas vinculadas à área de contábil, e será responsável por apoiar na gestão e controle dos bens patrimoniais da empresa. Suas principais atividades incluem o registro, a organização e a manutenção do inventário de ativos, garantindo a precisão das informações e a integridade dos bens. Este profissional também auxilia na realização de inventários periódicos. Além disso, colabora com outros setores para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos relacionados à gestão de patrimônio.
Também poderá auxiliar nas conciliações contábeis, classificações, digitações, cadastro e integração de contas via sistema. As rotinas descritas referem-se às movimentações geradas na Rede Paulo de Tarso e suas unidades.
· Registro de Bens: atualizar informações sobre bens patrimoniais
· Etiquetagem: etiquetar todos os bens
· Auditoria de Ativos: participar de auditorias internas e externas
· Comunicação: garantir a precisão das informações sobre os bens patrimoniais
· Documentação: organizar documentações para consultas e auditorias
· Suporte Administrativo: oferecer suporte nas rotinas administrativas
· Realização de Inventários: auxiliar na execução de inventários
Pré requisitos:
Ensino Superior em andamento (cursando a partir do 2º período de Ciências Contábeis)
Experiência com Excel Intermediário
Conhecimento desejável:
Experiência com Procv e Tabela Dinâmica
Horário: 08:00 às 17:20 – Seg à sex
Salário: A combinar + R$282,40 Insalubridade
Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale Transporte, Plano de Saúde CoParticipativo, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Convênio com Drogarias, Sesc Minas e Instituições de Ensino.
Local: Clínica de Transição Paulo de Tarso Bairro: São Francisco
Requisitos
Habilidade Técnica
- Excel Intermediário - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Assistência odontológica